Escola Coopep Escola Cooperativa de PiracicabaSP

Escola Cooperativa de PiracicabaSP. Clique aqui e saiba mais! SAIBA COMO FUNCIONA UMA ESCOLA COOPERATIVA. O QUE OS PAIS DIZEM. A Escola Coopep, em Piracicaba, é o resultado do projeto de um grupo de pais que buscava uma proposta pedagógica diferenciada e voltada para a formação de pessoas pensantes, criativas, autônomas e cooperativas. Entre em contato conosco 19 3424-3730.

OVERVIEW

The domain escolacoopep.com.br presently has an average traffic ranking of zero (the smaller the better). We have crawled two pages within the web site escolacoopep.com.br and found thirty-eight websites associating themselves with escolacoopep.com.br.

ESCOLACOOPEP.COM.BR TRAFFIC

The domain escolacoopep.com.br is seeing diverging amounts of traffic within the past the year.
Traffic for escolacoopep.com.br

Traffic ranking (by month) for escolacoopep.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolacoopep.com.br

LINKS TO ESCOLACOOPEP.COM.BR

Jornal O Norte

Sexta-feira, 28 de setembro de 2007. Aguarde o jornal O Norte nº 05. Meio Ambiente - Aquecimento global,. Saúde - A baixa umidade relativa do ar e a saúde. Culinária - lanches rápidos e fáceis. Domingo, 16 de setembro de 2007. Mina Bela Bebidas - 3423-2550. Moto Táxi Paulista - 3413-5738. Lan House New Point - 3413-0629. Deo Colonias Perfan - 8166-6359.

RECRIANDO VÍNCULOS

Sexta-feira, 7 de agosto de 2015. Com apoio do Instituto Alana e produção de Maria Farinha Filmes, este vídeo comemora o Dia dos Pais e divulga o lançamento do filme O Começo da Vida. Quinta-feira, 23 de julho de 2015. Quando faltam as palavras para nomear a dor. Quando faltam as palavras para soletrar o absurdo. Quando as palavras se ausentam da escuridão no anoitecer.

WHAT DOES ESCOLACOOPEP.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolacoopep.com.br Mobile Screenshot of escolacoopep.com.br Tablet Screenshot of escolacoopep.com.br

ESCOLACOOPEP.COM.BR SERVER

We revealed that a lone page on escolacoopep.com.br took seven thousand eight hundred and twenty-eight milliseconds to stream. We could not discover a SSL certificate, so I consider escolacoopep.com.br not secure.
70.38.54.153

SERVER SOFTWARE

We observed that escolacoopep.com.br is employing the Apache/2.4.16 (Unix) OpenSSL/1.0.1e-fips mod_jk/1.2.37 mod_bwlimited/1.4 operating system.

Escola Coopep Escola Cooperativa de PiracicabaSP

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The domain states the following, "Clique aqui e saiba mais! SAIBA COMO FUNCIONA UMA ESCOLA COOPERATIVA." I observed that the web site also said " O QUE OS PAIS DIZEM." They also stated " A Escola Coopep, em Piracicaba, é o resultado do projeto de um grupo de pais que buscava uma proposta pedagógica diferenciada e voltada para a formação de pessoas pensantes, criativas, autônomas e cooperativas. Entre em contato conosco 19 3424-3730."

SEE OTHER BUSINESSES

Escola Cooperativa Campos de Holambra

Anos de dedicação, qualidade, experiência e muita aprovação! Estamos sempre fazendo parte das listas dos principais vestibulares do país. Venha fazer parte desta educação e escolha a Universidade de sua profissão! 20 de jun de 2010. Estava andando nesta estrada deserta. Pensando em como fiz a escolha errada. Toda a minha vida parece incerta. Confusa demais para ser lembrada.

Escola Copo de Leite

Por que Copo de Leite? Queríamos um nome que lembrasse infância e sua importância, daí o nome Copo de Leite. A Escola Copo de Leite está estruturada para oferecer à criança de 12 meses a 5 anos, situações e vivências que propiciem sua socialização e a construção do conhecimento, acompanhando-a no processo de descoberta de si e do mundo, num ambiente estimulante e afetuoso. Rua Almaden, 55 - Vila Andrade.

Escola Coração de Jesus - Varre-Sai, RJ.

Escola Coração de Jesus - Varre-Sai, RJ. Quinta-feira, 5 de março de 2009. Nossa Escola Coração de Jesus está completando 20 anos. Isto é motivo de muita alegria para toda a comunidade escolar. Varre-Sai, RJ, Brazil.

E.E.E.F.M. CORA CORALINA

Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. Segunda-feira, 24 de março de 2014. Para encerrar foi explicado o porque da valsa e relembrado as partes do corpo e os sentidos utilizados. Todos gostaram muito da aula que foi considerada muito proveitosa. Importância dos alimentos na Construção do Corpo Humano. Segunda-feira, 10 de março de 2014.